sexta-feira, 26 de novembro de 2010

S'carpa

Tenho amigos que são mesmo imortais...
Uns covivo quase que constantemente mais nãosão coerentes com minha amizade.
Outros são dispessos vivem tentando me compreender mas como compreender o diferente, afinal é só ser diferente.
Tenho amigos tipo bla de revolver, vem agora e depois somem vc jura que esta no Rio de Janeiro.
Tenho amigos faixada, na sua frente são tudo , mas por trás acabam com vc , acho que at´alvo de mira com meu rosto eles tem.
E tenho Amigos como vc ESPECIAIS, tanto como pessoa, como na diferennça, adoro ter vc na minha vida , que não seja constante, mas frequente, que não seja dispessa, mas sim bem juntinha, que não seja blaa de revolver, e sim uma flecha de amor por confidencia...adoro vc IRa........e lembre-se não somos bonequinhos padronizados em uma pratilheira, somos diferentes e na loja da vida o padrão é deixado de lado e a diferença e levada para casa.....Te dollo

ANdré D'Scarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário