sábado, 20 de novembro de 2010

O meu “eu”

Olá. me chamo Iratioane nasci em 1989, numa cidade chamada Pombal - PB. Fica na Paraíba, cidade pequena com seus mistérios e aventuras constantes. Hoje tenho 21 anos. Sou de estilo próprio não acompanho ninguém e nenhuma tribo em particular, mas confesso que admiro as tribos de cores forte,vibrantes e que chamam a atenção por onde quer que se encontre.
Não curto arrogância, sei que o mundo é feito de hipocrisia, o ser humano nunca aprende o que é ser ele mesmo. Acha que tudo é como quer e pronto, a vida não é assim. Temos que saber enxergar o mundo em que vivemos. Curto vários estilos musicais, tipo: do nacional ao internacional, não curto funk nem brega, mas também não tenho receio a quem escuta.
Priorizo a gentileza, a humildade e o amor em todo o si. Confesso que como todos, já sofri muito,  mas nunca me deixo por vencida, pois acredito no meu “eu” e jamais irei questionar-me. Na realidade eu entendo a mim mesma para chegar a perder o tempo fazendo questionismo aff ninguém merece neh! Kkkkk
Gosto muito de comida a base de massas, tipo: pizza,lasanha,panqueca hummm! Da te água na boca aqui kkk...
Não tenho muitos amigos, mas tenho bastante colegas kkk... amigos são dádivas de Deus para conosco, colegas são obstáculos diário para o nosso aprender aqui no mundo. Gosto de ser assim simples, mas uma palhaça. Uma palhaça que por onde passa deixa um rastro de saudade, mesmo que seja uma gotinha só. Amo ser quem sou e amo muito mais quem me Fez ser assim.
Só tenho a agradecer a tudo e a todos...
Bom gente isso é um pouco do meu eu, te aproxima ...
Bjuks *;¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário